Investir em Orlando

Investir no mercado imobiliário em Orlando, Flórida é um bom negócio, pois os bancos americanos disponibilizam créditos para estrangeiros com financiamentos de até 70% do valor do imóvel.Vantagens de investir em Orlando incluem:
 

  • Ter o conforto da sua própria casa de férias que agora se tornou mais acessível num mundo globalizado;
  • Investir seu dinheiro em um bem atualmente barato no exterior, que tem previsão de valorizar, com a estabilização econômica dos EUA;
  • Criar uma fonte de renda garantida através do aluguel de sua residência para turistas brasileiros, europeus ou asiáticos. Lembre-se: Orlando é uma das cidades mais visitadas do mundo!
  • Fazer compras de bens/ eletrônicos/ roupas/ etc pela internet bem mais barato do que aqui e mandar entregar em sua própria casa, podendo trazer para o Brasil posteriormente;
  • Ter um pezinho fixo em uma terra de sonhos, que é a Disney!

Orlando é um polo turístico dos mais importantes na Flórida, dispondo de atrações incríveis, destacando-se os parques da Disneyworld, os brinquedos do Universal Studio, entre inúmeras opções de lazer, mobilizando cerca de 55 milhões de turistas ao ano. É a cidade mais visitada dos Estados Unidos. Além disso, a terra da magia, como também é difundida, conta com um centro financeiro em expansão, que reage bem mediante a lenta recuperação econômica do país – após o mercado de investimentos ter passado por turbulências, frente à reação positiva do setor imobiliário, o responsável pela crise americana. Com isso, a confiança dos americanos para consumir retorna, afirmam os economistas. E o grande desafio é o de não deixar aumentar a diferença social, mantendo o mercado de trabalho aquecido.
A cidade se desdobra para atender o fluxo intenso de turistas que desembarcam em Orlando na busca de aventura, diversão e qualidade na receptividade. E se Miami era considerada o point preferido dos visitantes; a Flórida, a terra da Disney, agora ocupa o patamar máximo na escolha dos viajantes, atraídos pelos parques, pelas compras e pela tranquilidade. Portanto, investe-se alto no setor de obras, na manutenção da rede hoteleira, na educação e na segurança. A consumação rentável dos visitantes, principalmente dos brasileiros, que ocupam posição privilegiada no ranking de consumidores potencializados, reverte ao município somas invejáveis na arrecadação de impostos. A infraestrutura para o turismo cresceu e mantém-se acelerada. Há cerca de 125 mil quartos de hotéis e 28 mil residências de aluguel para as férias – a maioria em condomínios fechados – , gerando empregos para aproximadamente 230 mil pessoas na região. “Walt Disney World” é responsável por 56 mil funcionários.
Portanto investir em Orlando é uma crescente, seja para uma casa de férias, para ganhos de aluguel ou imoveis comerciais já locados com grandes franquias.

Veja Também

Como Comprar um Imóvel nos EUA

É muito fácil adquirir um imóvel nos EUA, veja os passos necessários para realizar este investimento.

Ver Mais